domingo, 31 de maio de 2009

Marília

Campus famoso por situar-se perto do bar Kanashiro, pelos maconheiros da pracinha, pelo E.T. Jésus que escolheu Marília pra iniciar a revolução intergaláctica, que em breve chegará a NY, pelos patetas da patética e pelas mulheres graciosas, porém reprimidas e algumas virgens de 17 ou 18 anos, aquelas que acabaram de sair da tutela do papai, ainda cheirando leite ninho (hummmm!).

Cursos da FFC (Faculdade dos Filhos Carentes).


  • Pederastia Pedagogia Curso que reune maior número de semi-virgens conservadoras loucas-pra-casar, bibas, e síndromes de Peter Pan. Não é raro encontrar uma turma de Pedagogia pelos corredores brincando cabra-cega, pega-pega ou esconde-esconde. Passam também grande parte de seu tempo na brinquedoteca, onde se divertem horrores, é o curso mais infantil e divertido da FFC, uma boa preparação para estragar os nossos filhos. Sem falar no LUDIBUS, que levou o pessoal para o INTERUNESP.

As futuras mal-comidas pedagogas, juram que vão dar uma estudada melhor em nossos filhos. PS. As festas da pedago tem os melhores nomes, vide PEDCABARÉ...


  • Ciências Sociais Famosos pelos cabelos compridos e pelo Cú de Ferro, pois não é qualquer um capaz de ler o que eles lêem... Uns se dizem Machos Marxistas Dominantes, outros, Weberianos de esquerda (?), no final duvidamos que realmente saibam daquilo que falam. São muito pedantes e acreditam que vão mudar o mundo (KKKK).

No final, acabam mudando o temperamento sórdido fumando maconha e enchendo a cara no Kanashiro e depois no Oswaldão.


  • Filosofia Se acham pessoas excepcionais, mas não tiveram seu lugar na APAE, gostam de pensar que conhecem Habermas e Hegel. Os "filósofos" acham que fazem filosofia, quando na verdade, fazem um curso de história mal contada da filosofia européia, que morreu antes de ter havido faculdade de filosofia no Brasil.

Historiadores da filosofia tão mal contada e autistas dignos de estudo...


  • Fonoaudiologia. As fonéticas são as mais fofas da faculdade, embora não sejam de muita conversa, a não ser que você de uma gaguejadinha. Elas gostam de línguas grandes e passam as aulas pintando quadrinhos e preenchendo lacunas de textos primários. São lindas e cheirozinhas, apesar de às más línguas dizerem que elas não lavam os cabelos para não desmanchar a chapinha.


  • Terapia Ocupacional (ou treparia ocupacional). Um !!! estas são demais, também lindas e fabulosas, porém ressentidas por não terem entrado em medicina ou psicologia, mas se apaixonam pelo curso logo de cara! Algumas dizem que a melhor terapia ocupacional é o sexo. Porém dificilmente algum acéfalo consegue come-las!


  • Fisioterapia (ou fisiotreparia) Esses sõa os mais ressentidos, por não terem sido capazes de fazer medicina. Tem um bando de meninas mimadas e filhinhas do papai, acompanhadas de uns trogloditas

que ficaram entre a educação física e a medicina... até as roupas que eles usam parecem de jogador de futebol... Na verdade, eles escolheram esse curso para serem massagistas de time de futebol de terceira divisão ou, quem sabe, do corintians.


  • Biblioteconomia- São-paulinos, Cara de secundaristas, mentalidade de secundaristas, atidudes de secundaristas, usam materiais escolares de secundaristas...até o 4º Ano quando dos homens [homens? anhãm sei...] que freqüentam o curso, 50% se tornam maconheiros e cachaceiros. A outra metade é de viados e emos que fingem não saber disso, contudo nos últimos anos a maioria já entra no curso sem não fingir mais, são assumidos e se pegam geral. O Curso de Biblioteconomia dedica toda sua atenção a pesquisa da real função da biblioteca do campus, embora ainda não tenha atingido sucesso.


  • Relações Internacionais - erraram o caminho da Unip (errado...da UNB ou PUC), vieram pra Unesp jogar War por 4 anos e torrar o dinheiro do papai em cerveja, maconha, ácido e bala. Dizem pelos corredores que serão diplomatas, porém são incapazes de se relacionar até com o porteiro da Faculdade.


  • Arquivologia - Baixo clero do Departamento de Ciência da Informação, até hoje desprezada pelos professores bibliotecários ortodoxos, há boatos que no ano de 2578, os arquivistas terão um laboratório para a realização de práticas profissionais. São, com raras excessões, certa e inequivocadamente, os mais babacas e esquisitos de todos. Não é a toa que são filiados à Patética...Alguns de seus estudantes dizem que nasceram para o curso, o que não passa de uma desculpa, uma vez que já estão cursando arquivologia mesmo (esse curso fantástico e interessantíssimo). Em contrapartida, constantemente se ouve alguns estudantes de arquivo dizendo: "Ó, meu Deus, onde eu fui me meter?". Para tentar sanar o naipe da cagada que fizeram, vivem usando a mesma desculpa: quando quiestionado o porquê dessa escolha tão esdrúxula, respondem: Porque os concursos são muito bons... (coitados)


Os novos cursos criados na FFC (Fisio, TO, Arquivo e RI) vieram para desmobilizar uma geração antiga de filhinhos de papais enrustidos que pagam de ReBelDes politiqueiros. O Reitor pensou: "vou mandar um monte de mulheres e de babacas com mentalidades vazias para Marilia, assim, esses ReBelDes bárbaros não farão mais greve nem ocuparão mais a direção". É desmobilizou... ele foi feliz... Porém, o Tullo vai mandar RI e Arquivo para o novo Campus da UNESP em Avencas...E de CS e Filo para São Tomé das Letras [MG, mas anexo de SP] ou Guantánamo [Cuba, mas foda-se...].

AH! A patética quer dizer atlética... Lugar onde a geração saúde com drogas finas se reune para celebrar os esportes. Porém, a diretoria ganha muito dinheiro nos interunesps e ninguem sabe disso. São patéticos pragmáticos porque agem desta forma, enquanto o movimento estudantil reivindica ocupar a direção!!!

Sem esquecer, é claro, do nosso querido movimento estudantil. Diferentemente da patética, eles realmente sabem se mobilizar! Com sua dúzia de pseudo-revolucionários que recebem salários de partidos políticos (ou mesmo como funcionários da Unesp) se acham superiores a todos os outros mais de dois mil alunos. Assim como outros "movimentos" dos quais fazem parte essa mesma dúzia de pessoas, que, aproveitando-se da idiotice dos bixos, consegue doutriná-los, mas por no máximo uns dois meses. Depois disso eles caem na real e mandam todo mundo se foder. Além de serem hipócritas e comparecerem a todas as festas da patética e da saúde, onde vão atrás de xoxotas. Infelizmente não conseguem, gerando inveja pelos caras de RI, Fisio, e da patética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário